quinta-feira, 27 de abril de 2006

Meu consolo é você

Orlando Silva
Meu consolo é você (samba, 1939) - Antônio Nássara e Roberto Martins - Intérprete: Orlando Silva

Disco 78 rpm / Título da música: Meu consolo é você / Nássara, 1910-1996 (Compositor) / Roberto Martins (Compositor) / Orlando Silva (Intérprete) / Orquestra Victor Brasileira (Acomp.) / Gravadora: Victor / Gravação: 21/10/1938 / Lançamento: 12/1938 / Nº do Álbum: 34386 / Nº da Matriz: 80916-2 / Gênero musical: Samba


C------------------- Dm
Meu consolo é você
----G7----------- C --------G7------ C
Meu grande amor eu explico porque
----------A7--------- Dm------ A7----- Dm
Sem você sofro, muito, não posso viver
-----------G7----------- C----- G7 ------C

Sem você mais aumenta o meu padecer
---------------------F
Tudo fiz sem querer
------------------C -------------G7 ---------C
Meu grande amor eu peço desculpa a você
-----------------G7-------------------- C
Mas se por acaso você não me perdoar
---------------G7 -------------------------C
Juro por Deus que não vou me conformar
------------------G7--------------------- C
Pois a minha vida sem você é um horror
---------------------D7 --------------(G7)
Eu sofro noite e dia e você sabe porque
---------------------G7
Meu consolo é você



Fontes: Discografia Brasileira - IMS; Instituto Moreira Salles.

Um comentário:

  1. nasci na epoca errada 03 12 1978 devia ter nascido antes pra curtir tudo isso manda alguma coisa dessa epoca por imail marcioalleite@hotmail.com

    ResponderExcluir