quinta-feira, 27 de abril de 2006

Meu pranto ninguém vê

Orlando Silva
Meu pranto ninguém vê (samba, 1938) - Ataulfo Alves e Zé da Zilda (José Gonçalves) - Intérprete: Orlando Silva

Disco 78 rpm / Título da música: Meu pranto ninguém vê / Ataulfo Alves, 1909-1969 (Compositor) / José Gonçalves "Zé da Zilda" (Compositor) / Orlando Silva (Intérprete) / Radamés [Direção], Orquestra Carioca Swingtette (Acomp.) / Gravadora: Victor / Gravação: 13/06/1938 / Lançamento: 08/1938 / Nº do Álbum: 34344 / Nº da Matriz: 80825-1 / Gênero musical: Samba


Canto pra fingir alegria
Canto pra esquecer nostalgia
Aquela ingrata é culpada
Do meu sofrer não ter mais fim
E a malvada ainda acha
Que tem o direito de zombar de mim


Faço do verso uma arma
Pra me defender
Tenho meu pinho
Que ajuda a enganar-me o sofrer
Pra ninguém zombar
Pra ninguém sorrir
É só no coração que eu sei chorar
O pranto meu ninguém vê cair



Fontes: Discografia Brasileira - IMS; Instituto Moreira Salles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário