segunda-feira, 8 de maio de 2006

Acho-te uma graça

Acho-te uma graça (marcha/carnaval, 1952) - Benedito Lacerda, Haroldo Lobo e Carvalhinho / Interpretação: César de Alencar e Heleninha Costa 

Disco 78 rpm / Título da música: Acho-te uma graça / Autoria: Benedito Lacerda (Compositor) / Haroldo Lobo (Compositor) / Carvalhinho (Compositor) / Heleninha Costa (Intérprete) / César de Alencar (Intérprete) / Orquestra (Acompanhante) / Imprenta [S.l.]: Sinter / Nº Álbum 00-00.121 / Matriz S-258 / Lançamento: Janeiro/1952 / Lado A / Gênero musical: Marcha (Foto acima: Heleninha Costa).



Chora palhaço
Chora que passa
Pimenta nos olhos dos outros, é refresco
Acho-te uma graça (bis)

Querias fazer eu sofrer
E até ver a minha desgraça
Mas é que eu não durmo com os olhos dos outros
Acho-te uma graça

Nenhum comentário:

Postar um comentário