quarta-feira, 24 de maio de 2006

Agora eu sei

Agora Eu Sei (1972) - Edson Ribeiro e Helena dos Santos - Intérprete: Roberto Carlos

LP Roberto Carlos / Título da música: Agora Eu Sei / Edson Ribeiro (Compositor) / Helena dos Santos (Compositor) / Roberto Carlos (Intérprete) / Gravadora: CBS / Ano: 1972 / Nº Álbum: 137795 / Lado B / Faixa 6 / Gênero musical: Canção.


Introdução: (D  A  E) 03 vezes.   
   
         E                 A  
 Quanto tempo de sonho perdido   
                    B7  
 Quanto tempo esquecido   
       A           E  
 É melhor nem lembrar   
                            A  
 Eu pensei que entendia de tudo   
               B7  
 Que sabia de tudo   
               E   E7  
 Mas vivia no ar   
               A Am           E  
 Mas agora eu sei  o que aconteceu   
       C#m            F#m  
 Quem sabe menos das coisas   
       B7            E  
 Sabe muito mais que eu   
  E7             A  Am          E  
  {Mas agora eu sei o que aconteceu   
                      F#m  
 Quem sabe menos das coisas   
       B7             E      D  A  E    D  A  E  
 Sabe muito mais que eu - 2x}   
         
         E                     A  
 Dos conselhos que às vezes ouvia   
              B7  
 Eu sempre fugia   
                  E  
 Não queria entender   
                            A  
 E num mundo de sonho eu andava   
             B7  
 E só acreditava    
               E   E7  
 Em mim e em voce   
                A  Am          E  
 {Mas agora eu sei o que aconteceu   
                       F#m  
 Quem sabe menos das coisas   
       B7            E       { D A E - 3X} 
 Sabe muito mais que eu - 2x}   
  
    E                    A  
 E hoje meu caminho é incerto   
                  B7  
 O meu mundo é deserto   
         A        E  
 Eu não vivo, porque:   
                            A  
 Eu pensei que entendia de tudo   
               B7  
 Que sabia de tudo   
          A       E   E7  
 Mas não sei de você   
                 A Am          E  
 {Mas agora eu sei o que aconteceu   
                       F#m  
 Quem sabe menos das coisas   
       B7            E        { D A E - 3X} 
 Sabe muito mais que eu - 2x}   
                 A     Am              E  
 Lá, lá, lá, lá, lá,   lá, lá, lá, lá, lá   
 C#m             F#m   B7              E  
 Lá, lá, lá, lá, lá,   lá, lá, lá, lá, lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário