sábado, 20 de maio de 2006

Dúvida

Augusto Calheiros
Dúvida (valsa, 1946) - Luiz Gonzaga e Domingos Ramos

Disco 78 rpm / Título da música: Dúvida / Ramos, Domingos (Compositor) / Gonzaga, Luiz (Compositor) / Calheiros, Augusto, 1891-1956 (Intérprete) / Regional (Acomp.) / Imprenta [S.l.]: RCA Victor, 1946 / Nº Álbum: 800416 / Gênero musical: Valsa.



--------Dm--------- Dm/C -------E7 ------A7
Não sei porque razão tu tens ciúmes
--------Dm ----------A7 ---------------Dm------ A7
Não sei porque razão não crês em mim
--------Dm--------- Dm6----------- A
Se sabes que te quero e o meu amor é tão sincero
---------E7 ------------------A7
É demais duvidar tanto assim

Ai de mim


--------Dm ---------Dm/C ------E7----- A7
Não sei porque razão tanto ciúme
--------Dm ----------A7 ---------------Dm------ A7
Não sei porque razão não crês em mim
---------D---------------- A7
Bem vês que vivo escravizado e preso
---------------D------ Gb7
Ao teu encanto
----------Bm
Não deves duvidar
------Gb7 -------------------Bm----- B7
Assim de quem te adora tanto
----------Em -------------A7
Não deves duvidar de mim
------D---------------- B7
Porque não tens razão
-----Em------------------ A7
Assim, torturas sem querer
---------------D
meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário