quinta-feira, 25 de maio de 2006

Fim de semana


Fim de semana (1982) - Roberto Carlos e Erasmo Carlos - Intérprete: Roberto Carlos

LP Roberto Carlos / Título da música: Fim de semana / Roberto Carlos (Compositor) / Erasmo Carlos (Compositor) / Roberto Carlos (Intérprete) / Gravadora: CBS / Ano: 1982 / Álbum: 230075 / Lado A /Faixa 3.


Tom: EF

Intr: E G#m C#m G#m

E  G#m    C#m         G#m    E
Uma vem correndo me beija sorrindo 
   G#m  C#m  G#m        F#m
A outra diz papai já vem vindo
B         F#m         G#m       E G#m C#m G#m
Vai ser lindo esse fim de semana

E    G#m       C#m      G#m     E
Ele então me abraça e é tão carinhoso 
G#m  C#m       G#m      F#m
E me diz que estava ansioso            (rápido)
B      F#m      G#m      E G#m C#m G#m (F#m G#m)            
Por chegar esse fim de semana 

A     C#m    F#m   C#m           B 
Todos juntos fazem tremenda algazarra
E    G#m       C#m        F#m
Me divirto com toda essa farra
A     F#m     B          E G#m C#m (E F#m G#m)        
Nesse dia tão lindo de sol

A  C#m  F#m          C#m     B
Até o cachorro que é tão bonitinho
E     G#m  C#m      F#m
Corre pula abana o rabinho
                          B    B   B7      
E põe as patas na minha camisa branquinha

E      G#m  C#m          G#m       E
Tudo é festa eu não me importo com nada
G#m     C#m      G#m    F#m
Rindo a toa com a criançada 
B   F#m      G#m      E G#m C#m G#m
Afinal é meu fim de semana


SOLO: E G#m C#m G#m 
              E G#m C#m G#m
               F#m B
                F#m G#m
                 E G#m C7 (Dm Am Gm)
                  
                 
F      Am      Dm       Am            F
Ligo o carro e todos falando na estrada
   Am      Dm      Am         Gm
Ao mesmo tempo que coisa engraçada       
C   Gm         Am       F Am Dm Am
É o som do meu fim de semana

F     Am     Dm        Am          F
Balas mãos meladas chicletes no assento
   Am   Dm        Am         Gm
E lá se vão as pipocas ao vento    (rápido)
C     Gm       Am       F Am Dm Am (Gm Am)
Festejando meu fim de semana  

Bb   Dm   Gm      Dm        C
Hora do almoço ninguém come nada
F       Am      Dm         Gm
E ainda dizem comemos na estrada
Bb  Gm          C          F Am Dm (F Gm Am)
E afinal foi você quem nos deu 

Bb     Gm     Dm       Gm      C
Tudo então se faz numa só gargalhada
   F   Am       Dm        Gm
E os autores da grande piada
                     C   C  C7
Seguem rindo até o final do dia

F     Am    Dm         Am      F
Vem a noite chega com ela o cansaço
Am     Dm      Am             Gm
Todos dormem sonhando em meus braços 
C   Gm        Am         F Am Dm Am
E então eu me ponho a pensar

F          Am        Dm      F
Agradeço a Deus esse dia tão lindo
       Am        Dm        Gm
Vejo a paz das crianças dormindo
    C                   F
E espero outro fim de semana...

F Am Dm Am  F Am Dm Am   
Gm C Gm Am F      F Am Dm Am...
Lá lá lá lá lá  Lá lá lá lá lá lá......

Nenhum comentário:

Postar um comentário