quinta-feira, 18 de maio de 2006

Janette

Janette (marcha, 1936) - Lamartine Babo e Assis Valente

Disco 78 rpm / Título da música: Janette / Autoria: Valente, Assis (Compositor) / Babo, Lamartine, 1904-1963 (Compositor) / Babo, Lamartine, 1904-1963 (Intérprete) / Coro (Acomp.) / Imprenta [S.l.]: Victor, 1936 / Nº Álbum: sem dados / Gravação 01/1936 / Lançamento 01/1936 / Gênero: Marcha.


Janette, Janette, Janette!
Chega de fria, venha me ver
Eu sou também do time do Maurício, ó Jeanette
Maurício Chevalier

A minha voz é igual a do Kiepura
"que... é... pura" francamente eu não sei não!
Depende tudo da temperatura
ou de um resfriado no pulmão, coração

Eu sou o mocinho e tu és a mocinha
A Mana é sinfonia que acabou
Eu tenho a minha voz muito fininha
Tenho uns pigarrinhos na garganta, ô ô ô

Nenhum comentário:

Postar um comentário