quinta-feira, 25 de maio de 2006

Lady Laura


Lady Laura (1978) - Roberto Carlos e Erasmo Carlos - Intérprete: Roberto Carlos

LP Roberto Carlos / Título da música: Lady Laura / Roberto Carlos (Compositor) / Erasmo Carlos (Compositor) / Roberto Carlos (Intérprete) / Gravadora: CBS / Ano: 1978 / Álbum: 230035 / Lado a / Faixa 4.


Intro: Am7 Dm7 G7 C7+ E4/7 E7

         Am7
Tenho às vezes vontade de ser
               Dm7
Novamente um menino
     G7
E na hora do meu desespero
             C7+ E4/7 E7
Gritar por você
     Am7
Te pedir que me abrace
                       Dm7
E me leve de volta pra casa
     E7
E me conte uma história bonita
             Am7
E me faça dormir
Só queria ouvir sua voz
             Dm7
Me dizendo sorrindo
    G7
Aproveite o seu tempo
                  C7+ E4/7 E7
Você ainda é um menino
   Am7
Apesar de distância e do tempo
                  Dm7
Eu não posso esconder
     E7                                    Am7
Tudo isso eu às vezes preciso escutar de você

REFRÃO:

Lady Laura/ me leve pra casa 
       Dm7 
Lady Laura/ me conta uma história
        G7 
Lady Laura/ me faça dormir
       Am7 
Lady Laura! 

Lady Laura/ me leve pra casa
       Dm7 
Lady Laura/ me abrace forte 
         G7
 Lady Laura/ me faça dormir 
        Am7
 Lady Laura!


Am7
Quantas vezes me sinto perdido
           Dm7
No meio da noite
       G7
Com problemas e angústias
                          C7+ E4/7 E7
Que só gente grande é que tem
      Am7
Me afagando os cabelos
                  Dm7
Você certamente diria
   E7                                  Am7
Amanhã de manhã você vai se sair muito bem
Quando eu era criança
                      Dm7
Podia chorar nos seus braços
    G7
E ouvir tanta coisa bonita
             C7+ E4/7 E7
Na minha aflição
      Am7
Nos momentos alegres
                           Dm7
Sentado ao seu lado/ eu sorria
       E7
E/ nas horas difíceis
                  Am7
Podia apertar sua mão

REFRÃO

Am7
Tenho às vezes vontade de ser
               Dm7
Novamente um menino
        G7                                C7+ E4/7 E7
Muito embora você sempre acha que eu ainda sou
E7    Am7
 Toda vez que eu te abraço e te beijo
           Dm7
Sem nada dizer
     E7
Você diz tudo que eu preciso 
           Am7
Escutar de você....

REFRÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário