sexta-feira, 19 de maio de 2006

O bom rapaz


O bom rapaz (jovem guarda, 1967) - Geraldo Nunes Pereira - Intérprete: Wanderley Cardoso

LP O Bom Rapaz / Título da música: O bom rapaz / Geraldo Nunes Pereira (Compositor) / Wanderley Cardoso (Intérprete) / Gravadora: Copacabana / Ano: 1967 / Álbum: CLP 11505 / Lado A / Faixa 2 / Gênero musical: Jovem Guarda.


A
  Parece que eu sabia

  Que hoje era o dia
                E7
  De tudo terminar

  Pois logo notei

  Quando telefonei
                       A
  Pelo seu jeito de falar

  Eu nunca pensei

  Quem eu tanto amei
                        E7
  Fosse assim me desprezar

  Mas o mundo é grande

  Vou nem sei pra onde
                    A
  Alguém há de me amar

  Já que terminamos
             A7              D
  Só resta agora, o adeus final
       Dm    C#m
  De amar demais
          F#7   Bm
  Ser um bom rapaz
      E7     A  A7  
  Foi o meu mal
  D     Dm    C#m 
   De amar demais
          F#7   Bm
  Ser um bom rapaz
      E7     A
  Foi o meu mal.

Um comentário: