quarta-feira, 10 de maio de 2006

Perdido de amor

Dick Farney
Perdido de amor (samba-canção, 1953) - Luiz Bonfá - Intérprete: Dick Farney

Gravação original: Disco 78 rpm / Título da música: Perdido de amor / Bonfá, Luiz, 1922- (Compositor) / Farney, Dick, 1921-1987 (Intérprete) / Conjunto (Acompanhante) / Bonfá, Luiz, 1922- (Acompanhante) / Imprenta [S.l.]: Continental, 09/01/1953 / Nº Álbum: 16723 / Gênero musical: Samba.



------------------A----------------------- E7
Perdido de amor / Perdido estou, por você
---------------Bm7 ----------------E7 -------A
Amar seu olhar / Seus lábios beijar / É viver
---------------------------------------------- Bm
À luz do luar / Eu fico a cantar,------- por você
---------------------E7 -------------------------A----- E7
Num verso que diz / Serei tão feliz, com você
------------------A-------------- -------- E7
Perdido de amor / Perdido estou, por você
------------------Bm----------- Db7
Seu beijo sensual / Carícia ideal
-------------------Gbm------ A7
Não posso esquecer
------------------D --------------------Dm
Eu vivo a sonhar / Seu nome a chamar
--------------------A---- Gb7 ------------------Bm
Só penso em você /---------- Perdido de amor
---------------E7 --------A ----F----- A
Perdido estou, por você

2 comentários:

  1. Cara, finalmente achei uma cifra dessa música. Está 1 tom acima mas ta supimpa.

    ResponderExcluir
  2. Música maravilhosa, melodia e letra. Há muitas décadas não se fazem mais músicas assim em Pindorama. A música brasileira atual perdeu totalmente a beleza. Uma lástima.

    ResponderExcluir