sábado, 13 de maio de 2006

Prece de amor

Dalva de Oliveira
Prece de Amor (samba-canção, 1957) - René Bittencourt - Interpretação: Dalva de Oliveira

Disco 78 rpm / Título da música: Prece de amor / Bittencourt, René (Compositor) / Oliveira, Dalva de (Intérprete) / Peracchi, Leo (Acompanhante) / Orquestra (Acompanhante) / Imprenta [S.l.]: Odeon, 17/04/1957 / Nº Álbum 14212 / Gênero musical: Samba canção.


Tom: Em

  Em 
Pai nosso que estás no céu 
       E7        Am 
Conservai o meu amor 
                   E7 
Não permitis por favor 
                    Em  
Entre nós dois um adeus 

  Em
Afastai os inimigos 
          E7       Am 
da minha vida com ela 
                    Em   C 
conservai os olhos dela  
B7               Em  
Dentro dos olhos meus 

    B                          Em  
Se acaso não for este o meu destino 
                  B    
Por vosso manto divino 
E7                     Am   
Dai-me um viver sem ninguém 
                                    Em   
Para ser infeliz prefiro sentir saudades 
                       C    B7      Em 
Seja feita a vossa vontaaaaade,   amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário