quarta-feira, 24 de maio de 2006

Vagamente


Vagamente (samba, 1963) - Roberto Menescal e Ronaldo Bôscoli - Intérprete: Sylvia Telles

LP/CD Bossa, Balanço, Balada / Título da música: Vagamente / Ronaldo Bôscoli (Compositor) / Roberto Menescal (Compositor) / Sílvia Telles (Intérprete) / Gravadora: Elenco / Ano: 1963 Álbum: ME-5 / Lado B / Faixa 5 / Gênero musical: Samba / Outras edições: Fontana/Philips 6470 517.


Tom: D

D7M             Bm7
Só me lembro muito vagamente
               F#m7                 Am7    D7/9
Correndo você vinha quando de repente
        G7M                 Gm6              F#m7 Am7 D7/9
Seu sorriso que era muito branco, me encontrou

       G#m7/b5             Gm6
Só me lembro que depois andamos
       F#m7                    B7/b9
Mil estrelas, só nos dois contamos
     E7/9            Gm7  C7/9
E o vento soprou de manhã
        F7M   Eb7/9 A7/13
Mil canções

          D7M              Bm7
Só   me  lembro muito vagamente
                  F#m7           Am7    D7/9
Da tarde que morria quando de repente
    G7M                    Gm6        F#m7 Am7 D7/9
Eu sozinho fiquei lhe esperando e chorei

       G#m7/b5          Gm6
Só me lembro muito vagamente
                  F#m7                B7/b9
O quanto a gente amou e foi tão de repente
            E7/9             Em7/9
Que nem me lembro se foi com você
           A7/13      D7/b9
Que eu perdi   meu   amor

            G7M               Gm7
Que nem me lembro se foi com você
            F#m7              B7/b9
Que nem me lembro se foi com você
            E7/9              Em7/9
Que nem me lembro se foi com você
           A7/13      D6/9
Que eu perdi   meu   amor


Só a letra:

Só me lembro muito vagamente
Correndo você vinha quando de repente
Seu sorriso, que era muito branco, me encontrou
Só me lembro que depois andamos,
Mil estrelas só nós dois contamos,
E o vento soprou de manhã
Mil canções

Só me lembro muito vagamente
Da tarde que morria quando de repente
Eu sozinho fiquei lhe esperando e chorei
Só me lembro muito vagamente
O quanto a gente amou
E foi tão de repente
Que nem me lembro se foi com você
Que eu perdi meu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário