terça-feira, 2 de maio de 2006

Valsa do meu subúrbio

Sílvio Caldas
Valsa do meu subúrbio (valsa, 1944) - Custódio Mesquita e Evaldo Rui - Intérprete: Sílvio Caldas

Disco 78 rpm / Título da música: Valsa do meu subúrbio / Custódio Mesquita, 1910-1945 (Compositor) / Evaldo Rui, 1913-1954 (Compositor) / Sílvio Caldas (Intérprete) / Custódio Mesquita e Sua Orquestra (Acomp.) / Gravadora: Victor / Gravação: 10/03/1944 / Lançamento: 04/1944 / Nº do Álbum: 80-0176 / Nº da Matriz: S-052935-1 / Gênero musical: Valsa


Valsa triste / Velha valsa
Das serestas / Nas noites de lua
Ainda hoje, / Tu emprestas
Teu lamento / Aos cantores da rua

Velha valsa / Minha amiga
Tão boêmia / Quanto o teu cantor
Valsa triste / Tu me obrigas
A contar um história / De amor...

Quem não viu num subúrbio distante
Numa valsa um cantor soluçar
A pedir, a implorar suplicante
A esmola de um beijo, um olhar

Eis que surge medrosa à janela
A donzela, a razão dos seus ais
Ele então pede a ela
Que esta valsa, não esqueça, jamais



Fontes: Discografia Brasileira - IMS; Instituto Moreira Salles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário