segunda-feira, 5 de junho de 2006

Consolação

Baden Powell
Consolação (samba, 1964) - Baden Powell e Vinícius de Moraes - Interpretação: Nara Leão

LP Nara / Título da música: Consolação / Baden Powell (Compositor) / Vinícius de Moraes (Compositor) / Nara Leão (Intérprete) / Gravadora: Elenco / Ano: 1964 / Álbum: ME-10 / Lado B / Faixa 5 / Gênero musical: Samba.


Dm7       Am7    Dm7 
 Se não tivesse o amor  
           Am7        Dm7 
 Se não tivesse essa dor 
            Am7       Dm7     
 E se não tivesse o sofrer   
           Am7       Dm7
 E se não tivesse o chorar 
             Am7      Dm7   
 Melhor era tudo se acabar 
            Am7      Dm7 
 Melhor era tudo se acabar 

Am7 Dm7  Gm7   A7  Dm7                  C7  
 Eu      amei,     amei demais  O que sofri por causa  
   Bb7M           Am7  Dm7  Gm7    A7     Dm7 
do amor  Niguem sofre  Eu  chorei,     perdi   a paz 
              F                           Am7 
Mas o que eu sei é que ninguém nunca teve mais  
             Dm7 
Mais do que eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário