quarta-feira, 7 de junho de 2006

Dá-me tuas mãos


Dá-me Tuas Mãos (1962) - Erasmo Silva e Jorge de Castro - Interpretação de Rosana Toledo

LP ... E A Vida Continua / Título da música: Dá-me Tuas Mãos / Erasmo Silva (Compositor) / Jorge de Castro (Compositor) / Rosana Toledo (Intérprete) / Gravadora: RGE / Ano: 1962 / Nº Álbum: XRLP 5160 / Lado A / Faixa 6 / Gênero musical: Samba-canção.



------------------F7+---- Ab° ----------------------Gm ---------D7
Dá-me tuas mãos /--------- Os teus lábios eu quero beijar
---------------------------------Gm ----------------------Db7
Deixa que eu veja os meus olhos /------ Nos teus olhos
-------------------------F7+--- Dm----- Gm------ C7
Para que eu possa sonhar

------------F7+ --Ab° --------------Gm----------------- D7
Dá-me tuas mãos / -------Meu olhar te procura em vão
---------------------------Gm----- C7 -----------Gm----- C7------- F
Pois quanto mais te afastar /----------Mais padece o meu coração

----------------------------------A7 ----Dm -------------A7 ----------Dm----- G7
Quero que os teus olhos me olhem /----------- Como te olham os meus
---------------------Dm7------------ G7-- Dm7 ---------------G7------Gm--C7--F7+
Quero que eles sintam em meus olhos /----------Tudo que sinto nos teus

--------------------Ab° ---------------Gm -----------------D7
Dá-me tuas mãos / ---------Fica perto de mim por favor
-----------Gm--------------------- Gb------------------- F7+
Se tu fores embora outra vez amor / Eu morrerei de dor

Nenhum comentário:

Postar um comentário