sexta-feira, 9 de junho de 2006

Meu nome é ninguém

Miltinho
Meu nome é ninguém (samba, 1962) - Haroldo Barbosa e Luiz Reis - Intérprete: Miltinho

Disco 78 rpm / Título da música: Meu nome é ninguém / Barbosa, Haroldo (Compositor) / Reis, Luiz (Compositor) / Miltinho (Intérprete) / Imprenta [S.l.]: RGE, 1959-1961 / Nº Álbum: 10368 / Gênero musical: Samba-canção.



A7+ ----Bb°------- Bm7
------------Foi assim
-------------------E9--------------- Dbm7
A lâmpada apagou / A vista escureceu
----------------------Cm7----------------- Bm7 ---E9
Um beijo então se deu / E veio a ânsia louca
--------E7-------- A7+ -----Gbm----- Bm7------ E7
Incontida no amor
--------Bm7 ----------------E9
E depois daquele beijo então
---------------------Dbm7
Foi tanto querer bem
---------------------------Cm7
E alguém dizendo a alguém
--------Bm7 ----E7-------- A7+------- A7/5+
Meu bem só meu - meu bem
----------D7+ --------------------- Eb°
Nosso céu onde as estrelas cantavam
----------------------Db7+----- Bbm7------ Ebm7
De repente ficou mudo
---------------Ab7 -----Db7+ -------E7
Foi-se o encanto de tudo
-----------(Ab7)---------- Db7+ -------E7
Quem sou eu - quem é você
---------Bm7-------------- E9
Foi assim só Deus sabe quem
--------------------Dbm7
Deixou de querer bem
-------------------------Cm7
Não somos mais ninguém
-----------------------Bm7
O meu nome é ninguém
----------------------E7--------- Bb7---- A ----D9----- A6
E o seu nome também -------Ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário