quinta-feira, 27 de julho de 2006

Bete Balanço


Bete Balanço (1984) - Frejat e Cazuza - Intérprete: Barão Vermelho

Compacto simples (vinyl, 7") Bete Balanço - Trilha Sonora do Filme / Título da música: Bete Balanço / Cazuza (Compositor) / Roberto Frejat (Compositor) / Barão Vermelho (Intérprete) / Gravadora: Som Livre / Ano: 1984 / Nº Álbum: 401.6169 / Lado A / Gênero musical: Rock.


Tom:   Em
Intro:  Em   Am   Em

Em
Pode seguir a tua estrela
O teu brinquedo de 'star'
            Am
Fantasiando em segredo
                   Em
O ponto aonde quer chegar
O teu futuro é duvidoso
Eu vejo grana eu vejo dor
             Am
No paraíso perigoso
                           Em
Que a palma da tua mão mostrou
               Bm
Quem vem com tudo não cansa
C                 Bm
Bete balanço meu amor
      C          G     A   Em       (SOLO)
Me avise quando for   a    hora

Bm                 F#m
Não ligue pra essas caras tristes
      Bm               Em   C
Fingindo que a gente não existe
Bm                F#m
Sentadas são tão engraçadas
Bm              C     Em
Donas de suas salas

Em
Pode seguir a tua estrela
O teu brinquedo de 'star'
            Am
Fantasiando em segredo
                     Em
O ponto aonde quer chegar
O teu futuro é duvidoso
Eu vejo grana eu vejo dor
             Am
No paraíso perigoso                                                

                          Em
Que a palma da tua mão mostrou
                 Bm
Quem vem com tudo não cansa
C                 Bm
Bete balanço meu amor
       C       G   A      Em
Me avise quando for   a    hora
                        Bm    
Quem tem um sonho não dança
C                  Bm
Bete balanço, por favor
      C         G   A    Em
Me avise quando for embora

Nenhum comentário:

Postar um comentário