sábado, 22 de julho de 2006

À flor da pele

À Flor Da Pele (1977) - Maurício Tapajós, Clara Nunes e Paulo César Pinheiro - Intérprete: Clara Nunes

LP As Forças Da Natureza / Título da música: À Flor da Pele / Maurício Tapajós (Compositor) / Clara Nunes (Compositora) / Paulo César Pinheiro (Compositor) / Clara Nunes (Intérprete) / Gravadora: Odeon / Ano: 1977 / Nº Álbum: XSMOFB 3946 / Lado B / Faixa 4.


Intro: Gm Gm7+ Gm7 C7/9 Eb7/9 Gm7 G#7+ 

Gm Gm7+ Gm7 C7/9 A° D7
    Gm   Gm7+             Gm7  C7/9
Não sei como ou quando começou
                 Eb7/9 D7
Só sei que me alucina
    Gm      Gm7+    Gm7 C7/9
Me perdi do fio condutor
               Eb7/9 D7
Do amor que me domina
   G7
E você me usa a seu favor
       Cm
Igual a mulher de esquina
       A7
E me leva embora traidor
          Eb7/9  D7
Assim que se termina
Gm           Gm7+         Gm7 C7/9
Mas se você quer eu logo vou
           Eb7/9 D7
Sabendo da rotina
      Gm     Gm7+        Gm7 C7/9
Despencamos sobre o cobertor
            Eb7/9 D7
Devasso e libertina
G7
Me diz coisas feias e de amor
            Cm
À luz da lamparina
     A7
Me devora o corpo sedutor
       Eb7/9    D7
Igual fera assassina
  Gm         Gm7+       Gm7 C7/9
E você me arrasta nessa dor
                    Eb7/9 D7
Que aos poucos me arruína
     Gm      Gm7+          Gm7 C7/9
Ando já com meus nervos à flor
           Eb7/9 D7
Da pele já mofina
G7
Tenho olheiras fundas e palor
                   Cm
De álcool e de nicotina
 A7
Minhas noites durmo com pavor
            Eb7/9 D7
À base de aspirina
G7
Sei que estou secando ao seu dispor
Cm
Sei que estou ficando sem valor
A°                          D7
Sei que você vai sumir e eu vou
      Gm
Vou cumprir minha sina
Bb7 Eb7/9 D7               Gm
Ah, ah, vou cumprir minha sina

Nenhum comentário:

Postar um comentário