quinta-feira, 27 de julho de 2006

Maior abandonado


Maior abandonado (1984) - Frejat e Cazuza - Intérprete: Barão Vermelho

LP Barão Vermelho - Maior Abandonado / Título da música: Maior Abandonado / Roberto Frejat (Compositor) / Cazuza (Compositor) / Barão Vermelho (Intérprete) / Gravadora: Opus Columbia / CBS / Ano: 1984 / Nº Álbum: 412.082 / Lado A / Faixa 1 / Gênero musical: Rock.


Tom: E

Intro: (E C#m B)

E..............................
Eu to perdido, sem pai nem mãe,
.....................C#m.....B
bem na porta da sua ca.....sa
E..................................... ......C#m.....B
Eu to pedindo, a tua mão, e um pouquinho do bra.....ço
A..........B7.......   A......B7
Migalhas dormidas do te pão
A........   G#m...............F#
Raspas e restos, me interessam
A............B7.........A......B7
Pequenas porções de ilusão
A..............G#m.......................B7
Mentiras sinceras, me interessam, me interessam
E..      ....................................C#m....B
Eu tô pedindo, a tua mão, me leve pra qualquer la.....do
E.....................................C#m...B
Só um pouquinho de proteção ao maior abandona.....do
A.................B7...................A
Teu corpo com amor ou não
A..............G#m................F#
Raspas e restos me interessam
A.......B7...........A....B7
Me ame como a um irmão
A...................G#m.............F#
Mentiras sinceras me interessam
............B7
Me interessam

A............B7...........A........B7
Migalhas dormidas do teu pão
A..............G#m.........F#
Raspas e restos me interessam
A............B7.........A......B7
Pequenas porções de ilusão
A.............G#m............F#
Mentiras sinceras me interessam
.........B7
Me interessam
E...........................................C#m....B
Eu to pedindo a tua mão me leve pra qualquer la.....do
E.......................................C#m....B
Só um pouquinho de proteção ao maior abandona......do

Nenhum comentário:

Postar um comentário