segunda-feira, 17 de julho de 2006

A paz


A Paz (1994) - Gilberto Gil e João Donato - Intérprete: Gilberto Gil

CD Gilberto Gil Unplugged / Título da música: A Paz / Gilberto Gil (Compositor) / João Donato (Compositor) / Gilberto Gil (Intérprete) / Gravadora: Warner Music / Ano: 1994 / Nº Álbum: 995323-2 / Faixa 7 / Gênero musical: MPB.


[Intro:]C7M Am7
  C7M  Am7              Dm7
A paz invadiu o meu coração
     F/G                  C7M
De repente me encheu de paz
 Am7               Dm7
Como se o vento de um tufão
     F/G                   D#7M
Arrancasse os meus pés do chão
        Cm7               Dm7 F/G
Onde eu já não me enterro mais

A paz fez um mar da revolução
Invadir o meu destino a paz
Como aquela  grande explosão
De uma bomba sobre o Japão
        Cm7            Dm7 Ab/Bb Bb7/9
Fez nascer o Japão da paz

             Eb7M             Cm7
Eu pensei em mim eu pensei em ti
               Dm7 Ab/Bb Bb7/9
Eu chorei por nós
            Eb7M            Cm7
Que contradição só a guerra faz
              Dm7 F/G G7/9
Nosso amor em paz

Eu vim vim parar na beira do cais
Onde a estrada chegou ao fim
Onde o fim da tarde é lilás
Onde o mar arrebenta em mim
    Cm7            Dm7  F/G G7/9
O lamento de tantos ais

Nenhum comentário:

Postar um comentário