quinta-feira, 27 de julho de 2006

Peito vazio


Peito Vazio (1976) - Élton Medeiros e Cartola - Intérprete: Cartola

LP Cartola II / Título da música: Peito Vazio / Élton Medeiros (Compositor) / Cartola (Compositor) / Cartola (Intérprete) / Gravadora: Marcus Pereira / Ano: 1976 / Nº Álbum: MPL 9325 / Lado A / Faixa 6 / Gênero musical: Samba-canção.


D
Nada consigo fazer 
     Fº               Em7 A5+/7 A7
  quando a saudade aperta
          D          
Foge-me a inspiração, 
  A/C#          D7 E/A Gm
  sinto a alma deserta
       D              A/C#     D7
Um vazio se faz em meu peito
             G7+           Am       Bm7 Am7
E de fato eu sinto em meu peito um vazio
                      E7
E faltando as tuas carícias
                 Am                   A7 A5+/7
As noites são longas e eu sinto mais frio

   D       Fº          Em7        A5+/7
Procuro afogar no álcool a tua lembrança
            F        A/C#         D7 E/A Gm
Mas noto que é ridícula a minha vingança
       D                  A/C#         D7
Vou seguir os conselhos de amigos
              G7+                C     Bb
E garanto que não beberei nunca mais
          D          Ebº                  Em7      A5+/7 D
E com o tempo essa imensa saudade que sinto se esvai

Nenhum comentário:

Postar um comentário