terça-feira, 29 de agosto de 2006

Anda, vem cá

Buci Moreira
Anda, Vem Cá (samba, 1932) - Buci Moreira - Interpretação: Francisco Alves e Mário Reis

Disco 78 rpm / Título da música: Anda, Vem Cá / Buci Moreira (Compositor) / Francisco Alves (Intérprete) / Mário Reis (Intérprete) / Orquestra Copacabana (Acomp.) / Imprenta [S.l.]: Odeon, 03/08/1931 / Nº Álbum: 10824 / Gênero: Samba



Anda, vem cá
Se tu soubesses
Os carinhos de amor
Que eu tenho pra te dar
Se você provar
Cairá vencida
E minha será, pra toda vida

Eu gosto muito de você
Eu tenho mesmo um certo que
Não sei como explicar
Já modifiquei a minha vida
Com você minha querida
Sou capaz de me casar

És para mim uma uvinha
Uma linda moreninha
Que eu quero guardar
Anda, assim não me arrependo
Acho bom aproveitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário