segunda-feira, 7 de agosto de 2006

Faça o que quiser


Faça o Que Quiser (samba-canção, 1959) - Luiz Bonfá e Antônio Maria - Interpretação: Ângela Maria

LP Ângela Maria Apresenta Fernando César E Seus Amigos / Título da música: Faça o Que Quiser / Luiz Bonfá (Compositor) / Antônio Maria (Compositor) / Gravadora: Copacabana / Ano: 1959 / Nº Álbum: CLP 11125 / Lado B / Faixa 5 / Gênero musical: Samba-canção.



Faça o que quiser,
Em cada erro seu existe o meu perdão,
Perdão de quem só sabe querer bem,
Perdão de quem nasceu pra perdoar.

Vá, aonde for,
O seu caminho é só seguir o meu caminho,
Amor, para você é meu carinho,
Amor, é tudo que sou, tudo o que sei de amor.

Faça o que quiser,
Em cada erro seu existe o meu perdão,
Perdão de quem só sabe querer bem,
Perdão de quem nasceu pra perdoar.

Vá, aonde for,
O seu caminho é só seguir o meu caminho,
Amor, para você é meu carinho,
Amor, é tudo que sou, tudo o que sei de amor....

Nenhum comentário:

Postar um comentário