quinta-feira, 10 de agosto de 2006

Falsa Felicidade

Sílvio Caldas
Falsa Felicidade (valsa, 1938) - Paulo Medeiros - Intérprete: Sílvio Caldas

Disco 78 rpm / Título da música: Falsa Felicidade / Medeiros, Paulo (Compositor) / Caldas, Sílvio (Intérprete) / Orquestra (Acompanhante) / Imprenta [S.l.]: RCA Victor, 18/08/1938 / Nº Álbum 34367 / Gênero musical: Valsa-canção.



Foge de mim a esperança
Minh'alma triste se cansa
De tanto te amar em vão...

Sigo o destino traçado,
A sofrer fui condenado,
Só porque fazes questão...

Fingindo amor, me enganaste
E por fim tudo levaste
Deste que foi teu cantor...

E na canção hoje choro
Choro só porque te adoro
Serpente em forma de flor...

Só me resta agora a saudade
Da falsa felicidade,
Que o teu olhar me legou...

O teu olhar cristalino
Que para mim foi divino
Mas que meus sonhos matou...

Palhaço hoje sou do mundo
E o meu desgosto é profundo
Porque não posso esquecer
Quem, por prazer, me envenena,
Quem, por prazer, me condena
A eternamente sofrer !

Nenhum comentário:

Postar um comentário