sexta-feira, 11 de agosto de 2006

Mais cedo ou mais tarde

Geraldo Pereira
Mais Cedo ou Mais Tarde (samba, 1945) - Geraldo Pereira - Intérprete: Déo

Disco 78 rpm / Título da música: Mais Cedo Ou Mais Tarde / Geraldo Pereira (Compositor) / Déo (Intérprete) / Gravadora: Continental / Ano: 1945 / Nº Álbum: 15299 / Lado A / Gênero musical: Samba.


Tom: A7+

  A7+                     F#5+/7
Ah, mais cedo ou mais tarde
              B7
Ela tem que voltar
     C#m  E7               A7+
Meu Deus, não posso me conformar
À outra meu coração não entrego
Confesso, não nego
Sem ela não posso continuar
A7+         A#º          Bm
Outra meu coração não aceita
                   E7
Parece até coisa feita
                      A7+
Mas seja o que Deus quiser
 F#7                       Bm
Quero seguir para outro caminho
Buscar um novo carinho
           E         A7+
Mas meu coração não quer

Nenhum comentário:

Postar um comentário