sábado, 5 de agosto de 2006

Maldito


Maldito (bolero, 1962) - Evaldo Gouveia e Jair Amorim - Intérprete: Morgana

LP Fuga Com Morgana / Título da música: Maldito / Jair Amorim (Compositor) / Evaldo Gouveia (Compositor) / Morgana (Intérprete) / Gravadora: Copacabana / Ano: 1962 / Nº Álbum: CLP 11261 / Lado B / Faixa 1 / Gênero musical: Bolero.


Introd.: Dm A7 Dm C F A7 Dm 

Dm
Maldito seja o amor
O alucinado amor
            Gm
Que me prendeu
Maldito seja o olhar
               A7
Aquele frio olhar
          Dm
Que me venceu

A mão que me afagou
              D7
O beijo que ficou
                 Gm
Perdido em minha boca
                  Dm
Quem tudo quis de mim
                    A7
Quem fez minh'alma assim,
              Dm
Sozinha e louca

                  C7
A noite em mim desceu
E aconteceu
            F
Longa e tristonha
              C7
Por uma só paixão

Que humilhação
           F    A7
Quanta vergonha
                Dm
Por tudo que chorei
                D7
Por tudo que passei
                 Gm
Por minh'alma ferida
                 Dm
Por essa imensa dor,
                A7
Maldito seja o amor,
           Dm
Da minha vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário