terça-feira, 22 de agosto de 2006

Saudade dela

Ataulfo Alves
Saudade dela (samba, 1936) - Ataulfo Alves - Intérprete: Sílvio Caldas

Disco 78 rpm / Título da música: Saudade dela / Ataulfo Alves, 1909-1969 (Compositor) / Sílvio Caldas (Intérprete) / Orquestra Copacabana (Acomp.) / Gravadora: Odeon / Gravação: 08/10/1936 / Lançamento: 11/1936 / Nº do Álbum: 11409 / Nº da Matriz: 5410 / Gênero musical: Samba / Coleções de origem: IMS, Nirez


Vai, vai saudade
A casa daquela ingrata
Que deixou você pra mim,
Você vai dizer a ela
Que eu agora sou feliz
Que você está no lugar
Da mulher que não me quis.

Vai, vai saudade
Vai depressa por favor
Se você gosta de mim
Volta e vem morar comigo
Naquela casa amarela
Só porque, saudade eu sei,
Você é saudade dela.

Ela foi,
Não sei se volta mais,
Que falta de consciência
Ela não tem pena dos meus ais,
( ai, ai, meu Deus)
A minha felicidade
É findar minha existência
Com você, saudade



Fontes: Discografia Brasileira - IMS; Instituto Moreira Salles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário