terça-feira, 22 de agosto de 2006

Saudades do meu barracão

Floriano Belham
Saudades do Meu Barracão (samba, 1935) - Ataulfo Alves - Intérprete: Floriano Belham

Disco 78 rpm / Título da música: Saudades do Meu Barracão / Autoria: Alves, Ataulfo, 1909-1969 (Compositor) / Belham, Floriano (Intérprete) / Imprenta [S.l.]: Victor, 1935 / Nº Álbum 33951 / Gênero: Samba.



Hoje choro com saudade do meu barracão
Toda riqueza que havia era um violão
E uma morena faceira me desprezou, ô, ô ô,
Só me deixou tristeza a alegria levou.

Hoje mora na cidade
Essa morena bonita
Toda cheia de vaidade,
Não usa mais chita
Procura tudo esquecer,
Volta pro teu barracão,
E ouve o que eu vou te dizer
Tudo isso é ilusão.

Hoje a morena faceira
Mora num arranha-céu
E eu passo a noite inteira
Cantando ao léo,
Pobre do meu violão
Já não tem mais alegria
Triste no meu barracão
Que, é só nostalgia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário