sexta-feira, 18 de agosto de 2006

Silêncio do cantor

João Dias
Silêncio do Cantor (canção, 1952) - Joubert de Carvalho e David Nasser - Intérprete: João Dias

Disco 78 rpm / Título da música: Silêncio do Cantor / David Nasser, 1917-1980 (Compositor) / Joubert de Carvalho (Compositor) / João Dias (Intérprete) / Orquestra (Acompanhante) / Imprenta [S.l.]: Odeon, 13/01/1953 / Nº Álbum 13405 / Lado A / Gênero musical: Canção.



Quando eu deixar de cantar
Quando eu nunca mais gravar
Meus sambas, minhas canções,
Quando calar na garganta
Esta voz que hoje canta
Para os vossos corações.

Quando o meu canto esquecido
For pássaro ferido
Que já não pode voar
Tu, só tu, meu violão,
Amigo na solidão
Saberás me suportar.

Iremos lembrar juntinhos
Eu e tu, ambos velhinhos,
Nossos fracassos de amor
Tu, só tu, madeira fria
Sentirás toda a agonia
Do silêncio do cantor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário