sexta-feira, 11 de agosto de 2006

Vou brigar com ela (Paciência)


Vou Brigar Com Ela (Paciência) (samba-canção, 1961) - Lupicínio Rodrigues - Intérprete: Elza Laranjeira

LP Elza Laranjeira Canta Sucessos / Título: Paciência (Vou Brigar Com Ela) / Autoria: Rodrigues, Lupicínio, 1914-1974 (Compositor) / Laranjeira, Elza (Intérprete) / Imprenta [S.l.]: RGE, 1962 / Nº Álbum: XRLP 5133 / Lado A / Faixa 5 / Gênero: Samba-canção.



Desta vez eu vou brigar com ele
Mesmo que por isso eu tenha que morrer
Ele sabia que eu não queria
Que ele saísse sem me dizer

Desta vez eu vou brigar com ele
Mesmo que por isso eu tenha que morrer
Não se deve confiar demais na vida
Ainda mais tratando-se de amor
Por gostar de fazer coisa proibida
É que nosso mundo vive assim de sofredor

Esgotei minha reserva de paciência
E ele teima em me desobedecer
Mas desTa vez eu vou brigar com ele
Mesmo que por isso eu tenha que morrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário