domingo, 17 de fevereiro de 2008

Sodade meu bem sodade

Sodade meu bem sodade (toada) - Zé do Norte - Interpretação: Ely Camargo



Am   G7              Am   
    Sodade meu bem sodade 
      F        G7  Am  
    sodade do meu amor 
     G7              Am 
    Sodade meu bem sodade 
      F          G7    Am   
    Sodade do do meu amor 
           Am   E5+/G#    C/G   D7/F# 
    foi embora e não disse nada 
        F7m    E7     Am 
    Nem uma carta deixou 
        G              Am    
    Os óios da cobra verde 
     G                  Am  
    Hoje foi que arreparei 
         G                 Am 
    Se arreparasse a mais tempo 
          F       G    Am G7 C E7 Am G7 C E7 Am 
    Não amava a quem amei 
            Am E5+/G#  C/G  D7/F# 
    quem levou o meu    amor 
         F7m  E7      Am 
    Deve ser  o meu amigo 
           Am   E5+/G#    C/G  D7/F#      
    Levou pena deixou   glória 
       F7m   E7       Am 
    levou sodade consigo 
        G            Am 
    Arrenego de quem diz 
      G                   Am 
    Que o nosso amor se acabou 
     G                    Am 
    Ele agora esta mais firme 
             F  G      Am G7 C E7 Am G7 C E7 Am  
    do que quando começou 
      G              Am 
    Sodade meu bem sodade 
       F       G     Am E5+/G# D/F# F E7 Am 
    sodade do meu amor 

Nenhum comentário:

Postar um comentário