terça-feira, 25 de março de 2008

Beija-me

Ciro Monteiro
Beija-me (samba, 1943) - Roberto Martins e Mário Rossi - Intérprete: Ciro Monteiro

Disco 78 rpm / Título da música: Beija-me / Mário Rossi, 1911-1981 (Compositor) / Roberto Martins (Compositor) / Ciro Monteiro (Intérprete) / Regional (Acompanhante) / Gravadora: Victor / Gravação: 08/02/1943 / Lançamento: 04/1943 / Nº do Álbum: 80-0070 / Nº da Matriz: S-052714-1 / Gênero musical: Samba


Beija-me, deixa o teu rosto
Coladinho ao meu
Beija-me, eu dou a vida
Pelo beijo teu
Beija-me, quero sentir o teu perfume
Beija-me com todo o teu amor
Se não eu morro de ciúme.

Ai, ai, ai, que coisa boa
O beijinho do meu bem
Dito assim, parece atoa
O feitiço que ele tem.

Ai, ai, ai, que coisa boa
Que gostinho divinal
Quando eu ponho a minha boca
Nos teus lábios de coral.

Beija-me, beija-me, beija-me...



Fontes: Discografia Brasileira - IMS; Instituto Moreira Salles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário