sexta-feira, 28 de março de 2008

Cecília

Gilberto Alves
Cecília (marcha/carnaval, 1944) - Roberto Martins e Mário Rossi - Intérprete: Gilberto Alves

Disco 78 rpm / Título da música: Cecília / Mário Rossi, 1911-1981 (Compositor) / Roberto Martins (Compositor) / Gilberto Alves (Intérprete) / Conjunto Odeon (Acomp.) / Gravadora: Odeon / Gravação: 14/07/1943 / Lançamento: 09/1943 / Nº do Álbum: 12347 / Nº da Matriz: 7342 / Gênero musical: Marcha / Coleções de origem: IMS, Nirez


Pra mostrar que braço é braço
Eu conquistei Cecília
Enfrentei balas de aço
Mas conquistei Cecília

(bis)

Ai, ai, Cecília
Ai, ai, Cecília
Eu não sei amar a mais ninguém
E tu sabes que eu te quero meu bem
Ai, ai, Cecília
Ai, ai, Cecília
Vem comigo e tu serás feliz
Ai, ai, Cecília.



Fontes: Discografia Brasileira - IMS; Instituto Moreira Salles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário