domingo, 16 de março de 2008

Dá-me tuas mãos

Orlando Silva
Dá-me tuas mãos (fox-canção, 1939) - Roberto Martins e Mário Lago - Intérprete: Orlando Silva

Disco 78 rpm / Título: Dá-me tuas mãos / Mário Lago, 1911-2001 (Compositor) / Roberto Martins (Compositor) / Orlando Silva (Intérprete) / Orquestra Victor Brasileira (Acomp.) / Gravadora: Victor / Gravação: 14/04/1939 / Lançamento: 06/1939 / Nº do Álbum: 34444 / Nº da Matriz: 33055-1 / Gênero: Fox


Porque tanta pressa
De chegar ao fim ?
Porque terminar
O nosso amor assim
Se eu não revelei
Tudo o que sonhei
E nem tu
Disseste tudo para mim.


Dá-me tuas mãos, por favor
Põe os teus olhos nos meus
Que eles dirão quanta dor
Vai me causar este adeus
Ficou tão triste o luar
Vendo acabar nosso amor
Dá-me, tuas mãos, por favor



Fontes: Discografia Brasileira - IMS; Instituto Moreira Salles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário