domingo, 16 de março de 2008

Era ela

Sílvio Caldas
Era ela (samba/carnaval, 1939) - Peterpan e Russo do Pandeiro - Intérprete: Sílvio Caldas

Disco 78 rpm / Título da música: Era ela / Peterpan, 1911-1983 (Compositor) / Russo do Pandeiro (Compositor) / Sílvio Caldas (Intérprete) / Orquestra Victor Brasileira (Acomp.) / Gravadora: Victor / Gravação: 01/12/1938 / Lançamento: 01/1939 / Nº do Álbum: 34400 / Nº da Matriz: 80946-1 / Gênero musical: Samba


Toda minha inspiração
Era ela
Toda minha ilusão
Era ela
Mesmo assim me abandonou
Ela acreditou
Que eu ficasse a padecer
Deus me perdoe se é pecado
Mas amar sem ser amado

É melhor morrer...

Ela pensa
Que eu não vivo a sofrer
Ela pensa
Que eu não vivo a chorar
Entretanto
Eu chorei tanto
Que não tenho mais pranto
Para reclamar...



Fontes: Discografia Brasileira - IMS; Instituto Moreira Salles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário