quarta-feira, 12 de março de 2008

Sonhos azuis

Carlos Galhardo
Sonhos azuis (valsa, 1936) - João de Barro e Alberto Ribeiro - Intérprete: Carlos Galhardo

Disco 78 rpm / Título da música: Sonhos azuis / Alberto Ribeiro, 1902-1971 (Compositor) / João de Barro "Braguinha", 1907-2006 (Compositor) / Carlos Galhardo, 1913-1985 (Intérprete) / Orquestra Copacabana (Acomp.) / Gravadora: Odeon / Gravação: 20/10/1936 / Lançamento: 11/1936 / Nº do Álbum: 11411 / Nº da Matriz: 5423-1 / Gênero musical: Valsa / Coleção de origem: Nirez


Tu, nem sequer sonhando
Pensas um momento em mim
Eu penso noite e dia em ti
E sou feliz assim
Porque mil sonhos azuis, desde então
Vivem no meu coração.


Uma casa pequenina
Com janelas para o mar
Tendo ao longe, uma colina
Onde a noite, a lua vai passear
Num recanto adormecido
Entre as rosas dos rosais
Os meu olhos, nos teus olhos azuis
Eu e tu, e nada mais.



Fontes: Discografia Brasileira - IMS; Instituto Moreira Salles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário