terça-feira, 25 de março de 2008

Teleco-teco

Isaura Garcia
Teleco-teco (samba, 1942) - Murilo Caldas e Marino Pinto - Intérprete: Isaura Garcia

Disco 78 rpm / Título da música: Teleco teco / Marino Pinto (Compositor) / Murilo Caldas (Compositor) / Isaura Garcia (Intérprete) / Benedito Lacerda [1903-1958] e Seu Conjunto (Acomp.) / Gravadora: Columbia / Gravação: 27/04/1942 / Lançamento: 05/1942 / Nº do Álbum: 55344 / Nº da Matriz: 520-2 / Gênero musical: Samba / Coleções de origem: Nirez, José Ramos Tinhorão, Humberto Franceschi


Teleco-teco teco-teco teco-teco
Ele chegou de madrugada batendo tamborim
Teleco-teco teco teleco-teco
Cantando “Praça Onze”,
dizendo “foi pra mim”
Teleco-teco teco-teco teco-teco
Eu estava zangada e muito chorei
Passei a noite inteira acordada
E a minha bronquite assim comecei


“Você não se dá o respeito
Assim desse jeito, isso acaba mal
Voce é um homem casado
Não tem o direito de fazer carnaval”
Ele abaixou a cabeça, deu uma desculpa e eu protestei
Ele arranjou um jeitinho,
me fez um carinho e eu perdoei



Fontes: Discografia Brasileira - IMS; Instituto Moreira Salles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário