sábado, 22 de novembro de 2008

Catarina

Carlos Galhardo
Catarina (marcha/carnaval, 1940) - Roberto Martins e Osvaldo Santiago - Intérprete: Carlos Galhardo

Disco 78 rpm / Título da música: Catarina / Osvaldo Santiago, 1902-1976 (Compositor) / Roberto Martins (Compositor) / Carlos Galhardo, 1913-1985 (Intérprete) / Orquestra (Acomp.) / Gravadora: Victor / Gravação: 25/08/1939 / Lançamento: 11/1939 / Nº do Álbum: 34508 / Nº da Matriz: 33152-1 / Gênero musical: Marcha


Eu fiz com a Catarina
Um negócio da China
Vendi meu bangalô
Que herdei do meu avô
Ó Catarina! Ó Catarina!
Se moro nele é porque você chamou

Catarina me deu jantar
Catarina me deu amor
Catarina não quer que eu pense em trabalhar
Catarina já prometeu
Que será novamente meu
O bangalô que ela veio me comprar



Fontes: Discografia Brasileira - IMS; Instituto Moreira Salles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário