segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Meu querido lindo

Moacir Franco
Meu querido lindo (cha-cha-chá, 1962) - Moacir Franco e Canarinho - Intérprete: Moacir Franco

Disco 78 rpm / Título da música: Meu querido lindo / Franco, Moacir (Compositor) / Canarinho (Compositor) / Franco, Moacir (Intérprete) / Imprenta [S.l.]: Copacabana, 1962 / Nº Álbum 6413 / Gênero musical: Cha cha cha.



Esta vida é engraçada
Engraçada como o quê
Pra fazer uma piada
Basta só você querer

Ai, eu vou contar
O que houve ao me casar
Ai, ele vai contar
O que houve ao se casar

Na igreja nós entramos
Fomos logo pro altar
O sacerdote após o ato
Foi a noiva a desejar

E o mentor é que um dos filhos
(?)
E se alegre bendizendo
Distraída ela responde:
-Igualmente, reverendo

Ai, essa foi boa
Que mancada da patroa
Ai, essa foi boa
Que mancada da patroa

Ai, ai, outra mancada
É o meu filho, querem ver?
Quando no domingo
Levei ele a matinê

Lá na tela apareceu
Um mocinho que é um estouro
Expliquei pra meu filhinho:
-Esse é o afamado Zorro...

(-Que bacana, né, papai?)

Mas em seguida quase morro
Quando ele me perguntou:
-E quem que tá montado no Zorro?

-Meu querido lindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário