segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Não me perguntes

Ângela Maria
Não me perguntes (samba-canção, 1962) - Adelino Moreira

Disco 78 rpm / Título da música : Não me perguntes / Intérprete: Ângela Maria / Compositor: Moreira, Adelino / Gravadora : RCA Victor / Número do Álbum 802419 / Gravação 1961 / Lançamento 1961-1962 / Lado A / Gênero musical: Samba canção.


Não me perguntes quem fui eu no meu passado
Se pontilharam minha vida de amargor

Se te ofertei meu coração apaixonado
Cabe a ti ver se é sincero o meu amor

Não me perguntes se no amor tive apogeu
Se fui cruel, se sofri, se fiz sofrer
Se fui cruel, teu amor me converteu
Na mais fiel e doce amante, podes crer

Eu também não perguntarei se alguém deixou
Alguma vez teu coração amargurado
Desfrutarei o que o presente me ofertou
Sem perguntar se outra existiu no teu passado

Eu também não indagarei dos teus fracassos
Devo esquecer o teu viver de outrora
Não, não interessa se algum dia outros braços
Te abraçaram como eu te abraço agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário