segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Oba


Oba (samba/carnaval, 1962) - Oswaldo Nunes - Interpretação: Oswaldo Nunes e Bloco Carnavalesco Bafo da Onça

Disco 78 rpm / Título da música: Oba! / Oswaldo Nunes (Compositor) / Oswaldo Nunes (Intérprete) / Bloco Carnavalesco Bafo da Onça (Intérprete) / Gravadora: Mocambo / Ano: 1962 / Álbum: 15.403 / Lado A / Gênero musical: Samba.

LP Oba! / Título da música: Oba! / Oswaldo Nunes (Compositor) / Oswaldo Nunes (Intérprete) / Bloco Carnavalesco Bafo da Onça (Intérprete) / Gravadora: Mocambo / Ano: 1962 / Álbum: LP 40088 / Lado A / Faixa 1 / Gênero musical: Samba.



Nesta onda que eu vou
Olha a onda Iaiá
É o Bafo da Onça que acabou de chegar
Nesta onda que eu vou
Olha a onda Iaiá
É o Bafo da Onça que acabou de chegar

Olha a rapaziada (oba)
Vem dizendo no pé (oba)
As cabrochas gingando (oba)
E como tem mulher (oba)
Vejam todos presentes (oba)
Olha a empolgação (oba)
Este é o Bafo da Onça
Que eu trago gravado no meu coração
Eu vou, eu vou, eu vou

Nessa onda que eu vou
Olha a onda iaiá
É o Bafo da Onça que acabou de chegar
Nessa onda que eu vou
Olha a onda iaiá
É o Bafo da Onça que acabou de chegar

Nenhum comentário:

Postar um comentário