quinta-feira, 16 de abril de 2009

120... 150... 200km Por Hora


120... 150... 200km Por Hora (1970) - Roberto Carlos e Erasmo Carlos - Intérprete: Roberto Carlos

LP Roberto Carlos / Título da música: 120... 150... 200km Por Hora / Roberto Carlos (Compositor) / Erasmo Carlos (Compositor) / Roberto Carlos (Intérprete) / Gravadora: CBS / Ano: 1970 / Nº Álbum: 137695 / Lado B / Faixa 5 / Gênero musical: Canção.


Tom: C
(intro) C F G7 C G7

 As coisas estão passando mais depressa,
 O ponteiro marca 120,o tempo diminui,
 As árvores passam como vultos,

    C
 A vida passa,o tempo passa,
 Dm7         G7
 Estou a 130,as imagens se confundem,
C                          G7
 Estou fugindo de mim mesmo,fugindo do passado,
  C                      Dm7                   G7
  Do meu mundo assombrado,de tristeza,de incerteza,
             C                G7
  Estou a 140,fugindo de você,
      C                                 Dm7
  Eu vou voando pela vida,sem querer chegar
  G7                                       C  G7
  Nada vai mudar meu rumo,nem me fazer voltar
  C                           Dm7
  Vivo fugindo sem destino algum
  G7                                     C   G7
  Sigo caminhos que me levam à lugar nenhum

    C                    Dm7
 O ponteiro marca 150,tudo passa ainda mais depressa,
         G7               C
 O amor , a felicidade ,
                                                   G7
 O vento afasta uma lágrima que começa a rolar no meu rosto,
   C                              Dm7
 Estou a 160,vou acender os faróis,já é noite,agora,
                              G7
 São as luzes que passam por mim,sinto um vazio imenso,
                    C          G7
 Estou só na escuridão,a 180,estou fugindo de você,
      C  G/B              Am  Am/G            Dm7  Dm/C G/B Dm/A
  Eu vou    sem saber pra onde nem quando vou parar
   Dm7                      G7                      C G/B Am G7
  Não,não deixo marcas no caminho pra não saber voltar
     C                    Am                   Dm7 Dm/C
  Às vezes eu sinto que o mundo se esqueceu de mim
  Dm7                               G7               C        G7
  Não,não sei por quanto tempo ainda eu vou viver assim

    C
  O ponteiro agora marca 190,
Dm7
 Por um momento tive a sensação de ter você a meu lado,
G7                            C
 O banco está vazio,estou só,a 200 por hora,
         G7
 Vou parar de pensar em você e vou prestar atenção na estrada,
 C          G/B         Am   Am/G          Dm7 Dm/C G/B Dm/A
  Vou sem saber pra onde nem quando vou parar
  Dm7                        G7                  C     G/B Am G7
  Não,não deixo marcas no caminho,pra não saber voltar
      C                                          Dm7 Dm/C G/B Dm/A
  Às vezes,às vezes sinto que o mundo se esqueceu de mim
  Dm7                           G7                C    G/B Am G7
  Não,não sei por quanto tempo ainda eu vou viver assim
      C                                  Dm7
  Eu vou voando pela vida sem querer chegar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário