quinta-feira, 28 de maio de 2009

Vista a roupa meu bem


Vista a Roupa Meu Bem (1970) - Roberto Carlos e Erasmo Carlos- Intérprete: Roberto Carlos

LP Roberto Carlos / Título da música: Vista a Roupa Meu Bem / Roberto Carlos (Compositor) / Erasmo Carlos (Compositor) / Roberto Carlos (Intérprete) / Gravadora: CBS / Ano: 1970 / Nº Álbum: 137695 / Lado A / Faixa 3 / Gênero musical: Fox.


Tom: A
Introd.: D Dm C#m F#7 Bm E7 A C#m Cm Bm

        E7         A
Vista a roupa meu bem
                  A7+
Vista a roupa meu bem
A
  Acredite em mim
          C#m Cm Bm
E no meu amor também
                   E7
Vista a roupa meu bem
Vista a roupa meu bem
Isso está muito bom
Mas temos que ir embora
A       C#m   Cm Bm
Vista a roupa e vem
         E7        A
Vista a roupa meu bem
                   A7+
Vista a roupa meu bem
A                A7
  Você não se decide
                     D
Isto assim não fica bem
Esta praia está boa
               Dm
Mas você me magoa
     C#m        F#7
Insistindo em ficar
                  Bm
Vista a roupa meu bem
                   E7
Vista a roupa meu bem
               A  C#m Cm Bm E7
E vamos nos casar

Instrumental: A A7+ A C#m Cm Bm E7 A C#m Cm Bm

                   A
Vista a roupa meu bem...

Final:
       E7    A  C#m Cm Bm
Vamos nos casar
       E7    A  C#m Cm Bm
Vamos nos casar
       E7       A C7 B7 Bb7 A7
Vamos nos casar

Nenhum comentário:

Postar um comentário