domingo, 7 de fevereiro de 2010

Por amor


Por amor (1972) - Roberto Carlos e Erasmo Carlos

LP Roberto Carlos / Título da música: Por Amor / Roberto Carlos (Compositor) / Erasmo Carlos (Compositor) / Roberto Carlos (Intérprete) / Gravadora: CBS / Ano: 1972 Álbum: 137795 / Lado A / Faixa 6.


G                           D/F#
Eu ouvi dizer que você falou
Dm/F                             E
Que está pensando em voltar prá mim
Am           Am/G             D/F#        D
E se entristece ao saber como eu estou
G              D/F#
Mas você precisa saber que eu
Dm/F                               E
Ainda tenho um pouco de orgulho em mim
Am             Am/G         D/F#          D 
E, embora quase morto eu tenho aquele  amor
C                              Em
Mas eu não vou deixar você me ver assim
Bm  Em                            Bm     
Minha vida se modificou, do que eu era, nada mais eu sou
Am
Eu me perdi
Em           Bm
E,  no submundo onde estou 
Em          Bm               Am               Am/G
Sobrevivo sem saber se vou, ainda crer no amor
D/F#       D
Mesmo sem ter você
G                               D/F#
Mas, se um dia, se um dia você voltar
Dm/F                    E
Então eu vou ter chance de me levantar
Am                  Am/G      D/F#        D
Pois só você me pode estender a mão
C                                      Em
Mas, se não for amor, me deixe aqui no chão
Bm                  Em
Me deixe aqui no chão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário