domingo, 26 de setembro de 2010

Desencontro

Os Monarcas


Intro: 1º verso

  Em         C         B7                       Em
Quem traz a noite nos olhos, não percebe os pirilampos
                  B7                         Em
Eu não preciso de rumos pra cavalgar pelos campos
      C       B7                    Em
Ágil como um pensamento, no meu pico ventania
               B7                       Em
Eu quero passear nos campos desses teus olhos guria

    E7           Am       D              G
A água adquire forças em cada queda que leva
     Em            Am         B7              Em
Meu olhar também vagueia toda vez que não te enxerga
    E7              Am        D                  G
Os raios do sol são forte mas branda é a luz da lua
      Em           Am        B7           E
Meu coração se incendeia de tanta saudade tua

         B7                         E
Guria ouve meu canto, parceiro das noites longas
          B7                      E
Escuta meu pensamento nas notas dessa milonga (2x)   -   intro

       Em      C   B7                        Em
As distâncias dividimos, os sofrimentos são meus
                B7                       Em
Carrego tanto carinho para trocar pelos teus
        C        B7                      Em
O amor é complemento, o desencontro é tortura
              B7                     Em
Eu não me encontro comigo vivendo em tua procura

     E7                Am         D             G
Tem mais luzes que encaminha na estrada do sentimento
         Em             Am         B7            Em
Me transporta nos teus olhos, rumo dos meus pensamentos
  E7                 Am           D             G
Depois eu empreendo viagem pra alcançar teu coração
  Em               Am         B7         E
E vou ancorar meu barco nesta última estação

         B7                         E
Guria ouve meu canto, parceiro das noites longas
         B7                      E
Escuta meu pensamento nas notas dessa milonga 
(2x)   -  intro

Nenhum comentário:

Postar um comentário