domingo, 26 de setembro de 2010

Olhos de Mel

Os Monarcas

(intro) Gm   D

D
Olhei pra duas estrelas
Gm
La por de traz do arvoredo
D
E vi dois olhos tão lindos
Gm
Querendo contar segredos
D
Fiquei contemplando a noite
Gm
Escutando a voz do vento
D
E num estante eu te vi
Gm
Chegando em meu pensamento
D
E num estante eu te vi
Gm
Chegando em meu pensamento

(refrão 2x)
D
Esta saudade menina
Gm
Vai doendo igual a um cinzel
D
Não sei viver sem o brilho
Gm
Destes seus olhos de mel

(intro) Gm D

D
Sempre que penso em teu nome
Gm
Meu coração grita em couro
D
E continuamos cativos
Gm
Do teu olhar verde ouro
D
Sobre um manto de silencio
Gm
Depositei meus desejos
D
De ver-te sempre comigo
Gm
Pra darte milhões de beijos
D
De verte sempre comigo
Gm
Pra dar-te milhoes de beijos

(refrão)

(intro) Gm D

D
Pensando viajei distancias
Gm
Com azas de beija flor
D
E nem se quer me dei conta
Gm
Que o tempo mudou de cor
D
A noite se foi embora
Gm
E o dia chegou radiante
D
Trazendo restias de aurora
Gm
Dos teus olhos sintilantes
D
Trazendo restias de aurora
Gm
Dos teus olhos sintilantes

(refrão)

(intro) Gm D

Nenhum comentário:

Postar um comentário