segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Voltarás

Nelson Gonçalves

Voltarás (fox-canção, 1945) - Custódio Mesquita e Evaldo Rui - Intérprete: Nelson Gonçalves

Disco 78 rpm / Título da música: Voltarás / Custódio Mesquita, 1910-1945 (Compositor) / Evaldo Rui, 1913-1954 (Compositor) / Nelson Gonçalves, 1919-1998 (Intérprete) / Pernambuco e Sua Orquestra (Acomp.) / Gravadora: Victor / Gravação: 19/02/1945/ Lançamento: 04/1945 / Nº do Álbum: 80-0270 / Nº da Matriz: S-078132-1 / Gênero musical: Fox.


Voltarás
Hás de voltar um dia...

Esquecerás
A louca fantasia
Que afastou teu amor
Pra tão longe de mim
Que roubou-me o calor
Do teu peito sem fim...

São meus os teus momentos
De nostalgia
São teus meus pensamentos
E a minha alegria
A tempestadade há de passar
Não vês que o sol já se anuncia...

Voltarás
Hás de voltar um dia...

São meus os teus momentos
De nostalgia
São teus meus pensamentos
E a minha alegria
A tempestadade há de passar
Não vês que o sol já se anuncia...

Voltarás

Hás de voltar um dia...


Fontes: Discografia Brasileira - IMS; Instituto Moreira Salles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário