quarta-feira, 19 de abril de 2006

Gosto, mas não é muito

Francisco Alves
Gosto, mas não é muito - (marcha, 1932) - Ismael Silva e Francisco alves - Intérprete: Francisco Alves

Disco 78 rpm / Título da música: Gosto, mas não é muito / Francisco Alves (Compositor) / Ismael Silva, 1905-1978 (Compositor) / Noel Rosa (Compositor) / Francisco Alves (Intérprete) / Gravadora: Odeon, 1931 / Nº do Álbum: 13375 / Nº da Matriz: 131302 / Gênero musical: Marcha / Coleções de origem: Nirez, José Ramos Tinhorão, Humberto Franceschi


C--------- Dm------------ G7
Olha! Escuta meu bem
---------------------------------C
É com você que eu estou falando,

Neném!
-----------------------Dm
Esse negócio de amor não convém
G7
Gosto de você
------------------------------F


Mas não é muito...muito
-----------------------C -------G7
Fica firme, não estrila
-----------------------------A7------ Dm
Traz o retrato e a estampilha
--------Fm---- C
Que eu vou ver
-------------Dm ----G7----- C------- F
O que posso fazer por você

---------------------C -----G7
Seu amor é insensato
------------------------------A7----- Dm
Me amofinou mesmo de fato
--------Fm---- C
Não leve a mal
---------Dm ---G7----- C
Eu prefiro a Lei Marcial



Fontes: Instituto Moreira Salles; Discografia Brasileira - IMS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário