sábado, 29 de abril de 2006

Leva meu samba (Mensageiro)

Leva meu samba (samba, 1941) - Ataulfo Alves - Intérprete: Ataulfo Alves

Disco 78 rpm / Título da música: Leva meu samba... / Ataulfo Alves, 1909-1969 (Compositor) / Ataulfo Alves, 1909-1969 (Intérprete) / Escola de Samba da Cidade (Acomp.) / Gravadora: Odeon / Gravação: 06/12/1940 / Lançamento: 02/1941 / Nº do Álbum: 11955 / Nº da Matriz: 6548 / Gênero musical: Samba

G  D7    G      F# F       
Leva meu samba
E7         A7
Meu  mensageiro
B7      Em    A7
Este  recado
                       D7
Para  o  meu  amor  primeiro
G7                     C
Vai  dizer  que  ela  é 
     Cm               G     Em
A   razão  dos  meus  ais
Am    D7   G        D7
Não,  não  posso  mais
G         B7                        Em
Eu que pensava  que  podia  te  esquecer
            B7                         Em
Mas  qual  o que  aumentou  o  meu  sofrer
G7           C              C#°            G/D
Falou  mais  alto  no  meu  peito  uma  saudade
G            D7                         G       G7
E  para  o  caso  não  há  força  de  vontade
         C              C#°       G/D                E7
Aquele  samba  foi  pra ver  se  comovia  o teu  coração
          A7             D7             G
Onde  eu dizia   Vim  buscar  o  meu  perdão


Fontes: Discografia Brasileira - IMS; Instituto Moreira Salles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário