quinta-feira, 27 de abril de 2006

Não me abandones nunca

Joubert - 1930
Não me abandones nunca (valsa, 1938) - Joubert de Carvalho - Intérprete: Sílvio Caldas

Disco 78 rpm / Título da música: Não me abandones nunca / Joubert de Carvalho (Compositor) / Sílvio Caldas (Intérprete) / Orquestra Victor Brasileira (Acomp.) / Gravadora: Victor / Gravação: 18/08/1938 / Lançamento: 11/1938 / Nº do Álbum: 34377 / Nº da Matriz: 80870-1 / Gênero musical: Valsa canção


Sem teu amor
Não sei viver,
Rogo a teus pés:
Não me abandones nunca.
O teu carinho é tudo
Que eu tenho na vida.
É a chama que ilumina
Minh'alma enternecida.

Quem me dera
Que fosses tão minha
Quanto o meu coração
Te pertence
Há nele a ilusão
De cantar
Este amor
Que o embala e o faz sonhar.

Quem me dera
Que te embriagasses
No licor deste anseio
Eu não diria em vão:
Não me abandones nunca.
É teu o meu coração.



Fontes: Discografia Brasileira - IMS; Instituto Moreira Salles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário